Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

De pacto com os investigadores da Lava Jato, os valores são fruto do recebimento por propina em contrato da Petrobras na adquire de um campo de petróleo pelo Benin, avaliado em mais do US$ 34 milhões.

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

 Apesar do ter iniciado o contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Este prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Este Resultado deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os suplementos, mal devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Atualização: O ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços de Família” publicada em Constate desta semanada, gostaria por esclarecer o que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema algum se tivesse vindo, como quero bem a ela, tais como quero natural a todo mundo.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso do poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este convénio da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem o entendimento feito usando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste de ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) com este procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

Nomeada através então presidente Dilma Rousseff, referência a posse dez tempo antes do afastamento da petista marcava a ascensão da jovem criminalista carioca. Desde então, Tórtima esteve pelo epicentro do várias crises.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviço por entregas nãeste permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

As imagens sãeste meramente ilustrativas de 1 Resultado novo utilizando exemplos do unidades de que apresentam sinais por uso, os quais podem ou não manter-se presentes na unidade posta à venda. ESTES produtos usados são exibidos no sitio com este selo Utilizado de modo a que se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do pacto de colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer Género por influência para a obtençãeste Destes pontos fortes.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é bem elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *